INFORMAÇÃO

PERGUNTAS FREQUENTES

Receberei o mesmo produto que vejo na imagem?

As imagens são meramente ilustrativas, são cedidas por nossos fornecedores, o produto que você compra é o que o desenvolvedor te dá como está. Não nos responsabilizamos por discrepâncias entre a imagem do produto e o software que você recebe.

Meu Pagamento Foi Cancelado, que posso fazer

Seu pagamento pode ser cancelado por diversos motivos, a maioria dos casos é por ter informado algum dado incorreto. Tente refazer sua compra ou caso deseje utilize outro meio de pagamento.

Esqueci Minha Senha, que posso fazer

Para redefinir sua senha clique aqui e siga as instruções.

Onde posso ver o recibo de compra?

Você pode encontrá-lo no e-mail que lhe enviamos no final da compra

Você vai reabastecer os itens listados como ``fora de estoque``?

Se for um produto antigo e não for mais suportado pelos desenvolvedores, é muito provável que não estejamos mais renovando o estoque, caso contrário, o teremos. Para se livrar de dúvidas, você pode entrar em contato diretamente com nosso representante de atendimento ao cliente.

Como posso receber a minha encomenda?

Você receberá os produtos instantaneamente, embora, dependendo da natureza do produto, possa levar até 24 horas. O tempo médio de entrega é de apenas 2 minutos. Não entregamos os códigos fisicamente.

Eu não recebo diamantes, o que posso fazer?

Caso tenha solicitado alguns produtos, será esclarecido se pode demorar algumas horas, o esclarecimento está na descrição do produto.

Observe que alguns produtos como os diamantes do Free Fire são carregados manualmente de acordo com a descrição que aparece nas informações do produto

Se mesmo assim você não estiver recebendo o que solicitou, por favor, escreva-nos no formulário de contato.

Estou tendo problemas com o pagamento no checkout

Se você tiver problemas ao fazer o pagamento, a primeira coisa que você deve fazer é limpar os cookies e o cache do seu PC e tentar comprar com outros navegadores. Verifique se você está inserindo os dados corretamente. Se o erro ainda aparecer na tela, envie-nos um e-mail (utilize o botão CONTATO em nosso site) com as seguintes informações:

– Impressão da tela na qual você inseriu os dados de compra.

– Envie-nos uma captura de tela de toda a tela (incluindo a barra de endereços do navegador) em que o erro aparece;

– Escreva o passo a passo que está seguindo para realizar sua compra.

Assim que você enviar essas informações, entraremos em contato com nossa equipe técnica para tentar solucionar o problema.

Onde encontro a licença ou código que comprei?

Entregamos os códigos na seção Pedidos.

Tudo o que você precisa fazer é clicar no botão Ver. Se por algum motivo você não vir a chave que comprou e seu pedido estiver com o status Concluído, escreva para o atendimento ao cliente

ESCREVA PARA NÓS

Escreva-nos nesta seção

Por favor, preencha o formulário abaixo para entrar em contato com o suporte, é muito importante que você forneça o máximo de informações possível para uma rápida resolução, como número do pedido, número de referência do pagamento, cronograma, etapas que foram seguidas para o erro e capturas.